Motor 90% mais econômico

De acordo com com o site da Keppe Motor o motor funciona pelo princípio da ressonância e aproveita o motor também como gerador de energia, levando a uma economia de até 90%.

Criadores do motor

Este motor foi criado em 2008 pelos engenheiros Cesar Soós, Roberto Frascari e Alexandre Francari sob orientação de Norberto R. Keppe.

Finalizaram o desenvolvimento do primeiro dos inovadores motores chamados de RC(corrente ressonante), que foi o ganhador de vários prêmios de eficiência enegéttica.

No vídeo abaixo temos uma explicação completa do funcionamento do motor.

Nova física!

De acordo com o criador da teoria o Psicanalista Norberto R. Keppe, os princípios da física foram invertidos dizendo que a energia é criada pela massa em movimento.

Em sua teoria Keppe diz que a massa é formada de pura energia em ressonância e aproveitando este princípio podemos usar a ressonância para criar forças de movimento.

Partindo de estudos sobre a Metafísica grega, Keppe aponta um desvio que Aristóteles cometeu ao formular a Metafísica, ciência esta que serviu de base para as ciências da atualidade.

Segundo Keppe, Aristóteles formulou um princípio metafísico de forma invertida ao afirmar que o “ato viria da potência”. Esta linguagem metafísica-filosófica pode ser traduzida na linguagem da ciência moderna como “a energia (ato) vindo da matéria (potência)”, ou “a energia vinda da diferença de potenciais”, sendo que Aristóteles identifica potencial com matéria. (http://www.keppemotor.com/institucional/a-nova-fisica-2/)

A interpretação relativística de que a “energia é matéria radiante e matéria é energia condensada” expressa muito bem o materialismo absoluto trazido por Einstein e a idéia errônea de que a energia vem da matéria.
(http://www.keppemotor.com/institucional/a-nova-fisica-2/)

Uma grande aposta!

Existe hoje um movimento de técnicos e engenheiros que estão apostando nessa nova tecnologia brasileira, parece que a economia do motor é realmente verdadeira mas o custo do motor está um pouco elevado ainda.

Talvez com aumento do uso e a produção em larga escala leve o motor a preços mais competitivos.

Segue o link do site para os interessados:

http://www.keppemotor.com/institucional/

1 thoughts on “Motor 90% mais econômico”

  1. Eu sempre imaginei que se usamos um motor para gerar energia, para onde ia então a energia quando este estivesse sendo alimentado, achei a resposta!; Muito sucesso para todos o desenvolvedores estão de parabéns estarei acompanhando novas noticias do projeto!

Os comentários estão fechados.